BRINDES


Em eventos, brindes são elementos que muitas vezes não recebe a devida atenção. Sendo muitas vezes usado no diminutivo – brindezinho, e muito organizadores só notam sua importância quando surgem problemas ou um retorno negativo do cliente.
Mas não se engane, o brinde pode ser um elemento coringa em seu evento e principalmente, na sua estratégia de comunicação. Pense nas seguintes possibilidades e benefícios:
– Estreita o relacionamento;
– Relembra e reforça a marca;
– Demonstra carinho, criatividade, investimento e interesse no cliente;
– Diferencia o cliente. Pense em clientes VIP, nichos, etc.
O brinde valoriza o consumidor com o ato de presenteá-lo evidencia a intenção da marca de nomeá-lo como parte responsável pelos bons resultados conquistados e a fixação da marca, através da entrega de brindes adequados, provoca contentamento em quem o recebeu. A adequação, portanto, torna-se uma palavra mágica na escolha do mesmo: adequação na quantidade, sofisticação, critério de entrega, etc.
Alguns cuidados devem ser tomados, entretanto:
Distribuição aleatória, principalmente em feiras, pode causar tumulto e desconforto. Planeje bem;
A escolha no local da distribuição é importante também para evitar desconfortos, como em situações onde algumas pessoas apenas recebem, outras podem sentir-se constrangidas por não receber. Veja também se o local e o momento são adequados para recebimento de brinde pesados, delicados, desajeitados ou que possam dificultar a vida do contemplado de alguma forma, naquele local e momento;
Em feiras, pense em diferentes tipos de brindes, aumente o tráfego no stand enviado antecipadamente um cupom para retirada do brinde no stand, manter mais uma pessoa no stand cuidar dos brindes , sorteios, entre outras idéias;
Como a pirataria e golpes via internet está muito grande, muitas pessoas não acreditam na veracidade de brindes e promoções divulgadas via internet ou e-mail. Seja cauteloso e pense em alternativas para atingir seu público.
Brindes estão em eterna renovação. A canetinha, a preferida por muitas empresas, pode aparecer de diversos tamanhos, cores, com outras funções como termômetro, foto, por exemplo. Brindes também podem ser tão variados quanto os tipos de eventos, empresas e clientes: pode-se dar como brinde desde organizadores de chave a obras de arte. Passando por canetas, chaveiros, lapiseiras, bolsas, porta-retratos, produtos de beleza, produtos infantis e muito mais.
Para quem precisa de uma ajuda em idéias ou informações entre no nosso site www.imprimus.com.br
As possibilidades são infinitas. Coloque sua criatividade em funcionamento e não perca essa chance

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s